Site Oficial do MRL

www.ministeriorenovadadelouvor.com.br

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ressuscita - Ministério Ipiranga

A paz do Senhor Jesus a todos,

Postei esta canção, pois ela fala grandemente ao meu coração.

Não me lembro mais quantas foram as vezes que me prostrei "morto" e sem "vida" na presença de Deus, em meio a tantas lutas e desilusões, cheguei ao ponto de duvidar até da existência de um Ser criador.

Todos nós sabemos que quando decidimos adorar ao Senhor com integrigade, assumimos uma batalha mortal com o inferno e com todas as potestades do mal e em muitos momentos em meio a os ataques nos sentimos sozinhos, desamparados e sem vigor.

Confesso a os irmãos que um dia destes a o ouvir esta canção, eu estava desta forma, mas ao ouví-la me senti diferente, me senti mais livre e mais amado, descobri que mesmo que o Senhor não nos livre das mãos do inimigo, Ele nos acalenta em seus braços a aceita a sofrer ao nosso lado.

O refrão desta canção diz "Ressuscita ó terra que estava morta, oh vale de ossos secos volte a respirar, posso ouvir o som do avivamento a morte tornando vida... ressuscita.

Que ao ouvir esta canção que você receba a vida abubdante que há em Deus!

Deus abençoe!

2 comentários:

  1. Obrigada por essa mensagem tão linda, eu não sei quem a escreveu, mas declaro que anjos existem, me emocionei muito não apenas com a letra desse hino, mas com o comentário postado, que alegria estou sentindo nesse momento no meu coração, a grandeza do nosso Deus é tremenda, esses dias eu estava me sentindo morta, ja não havia mais respiração, acredito que foi o Espírito Santo do Senhor que me guiou até essa página, toda honra e toda gloria ao nosso Deus, obrigada Senhor por me amar tanto, obrigada por essa canção, por esse comentário, que Deus abençoe infinitamente todos do Ministério Renovada de Louvor... um abraço com amor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. glorifico a Deus pois ainda existem verdadeiros adoradores. que ainda dão ouvidos ao Espirito de Deus.

    ResponderExcluir