Site Oficial do MRL

www.ministeriorenovadadelouvor.com.br

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

1º CD solo de Evandro Manoel

A paz do Senhor a todos,

É com muita alegria que eu comunico a todos que tem acompanhado o nosso ministério o novo projeto que Deus tem colocado em meu coração.
Trata-se do meu 1º Cd solo que se chamará "Eu sou Livre".
O Senhor tem derramado inúmeras bençãos em minha vida através da liderança do MRL nestes quatro anos de existência e eu precisava de alguma forma expressar a minha gratidão a Ele por tamanha honra e privilégio, onde surgiu a oportunidade de gravar um Cd solo.
Neste novo trabalho manterei a linha da adoração profética a qual sempre foi característica nos Cds do MRL, porém com um toque mais pessoal.
São 13 faixas, sendo uma canção romântica chamada "Você é Linda, três regravações do MRL com nova roupagem e 9 canções inéditas entre elas a canção "Eu sou Livre" que dá título a este novo trabalho. (Todas as faixas são de composição própria).

Obs: Vale ressaltar que o trabalho com o MRL continuará como sempre, trabalharei este novo Cd em paralelo, portanto continue nos acompanhando e divulgando.

Nosso site: http://www.ministeriorenovadadelouvor.com.br/


Desde já agradeço o carinho dos irmãos pelo MRL e peço as suas orações pela minha vida nesta nova empreitada cujo objetivo maior é louvar, adorar e engrandecer o nome de Jesus entre as nações!


Soli Deo Gloria

Evandro Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário